quarta-feira, 29 de abril de 2009

SANTAMARIENSE NO CERIMONIAL DE RECPEÇÃO A MINISTRA DILMA



É com muita satisfação e alegria que faço essa fala, no dia 23 de abril ao me deslocar á Prefeitura Municipal de Santa Maria para entrevista coletiva a imprensa da Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, achei que fosse encontrar lá um cerimonial do porte do governo federal, engano desse simples comentarista, lá estava bem como deixamos no dia 31 de dezembro na inauguração da Rua Rafael Real no Bairro Carolina a servidora do quadro Silvia Iensen ( na foto ao lado em cerimonial comemorativo aos 70 anos da Biblioteca Municipal ). Sempre esbanjando alegria, sorriso e competência em seus cerimoniais, mais uma vez ela deu um show de experiência frente ao ato. Parabenizo e elogio a atual administração por manter pessoas com a qualificação profissional que tem a servidora acima mencionada, como ela própria diz sempre: "Meu único patrimônio é o meu nome que tenho a zelar"! Parabéns Silvia e sucesso sempre, pois, como também servidor público na administração´passada sempre fui um admirador do seu trabalho profissional.

Um comentário:

Patrícia Lemos disse...

Parabéns a essa minha amiga chiquéérrima!!!
Bjão!

Seguidores